Notícias

Resultados do fim-de-semana

No fim-de-semana da estreia da equipa técnica dos séniores do Clube Caçadores de Ansião, os ansianenses receberam o GRAP Pousos no Estádio Municipal de Ansião. O resultado final, ditou a derrota por 0-2. Ao intervalo a equipa comandada por Mário Gomes perdia por 1-0.

Relativamente aos diferentes escalões de formação, a sorte não sorriu aos jovens ansianenses. Os juvenis receberam a EAS Marinha Grande com o resultado final a sorrir à equipa da Marinha Grande (2-3), mantendo assim a turma ansianense o 10° lugar na divisão de honra do campeonato distrital de juvenis, com 10 pontos.

A equipa de iniciados treinada por João Rodrigues, deslocou-se a Pombal, perdendo pela margem mínima (1-0). Mantém assim o 4° lugar da série B do campeonato da primeira divisão da AF Leiria.

Já no futsal, a equipa de André Costa continua imbatível. Este fim-de-semana deslocou-se à Redinha para averbar a 9ª vitória na competição (0-3) e aproveitando a derrota do segundo classificado para solidificar o 1° lugar no campeonato da primeira divisão da AF Leiria.

Leave a Reply