Notícias

Resultados do fim-de-semana

No derbie do norte do distrito de Leiria, o Clube Caçadores de Ansião levou a melhor sobre o Grupo Desportivo de Alvaiázere (0-1). O C.C.Ansião deixou a zona de despromoção após várias jornadas.

No que toca ao futebol de formação, os júniores de Tiago Mendes, deslocaram-se ao terreno da Ilha, 2° classificado. O jogo terminou num empate a 3 bolas, num bom espetáculo de futebol, com golos de Ricardo Sousa (1) e Rodolfo Pereira (2). A equipa de juvenis, deslocou-se aos Pousos para defrontar a equipa do GRAP. O resultado final foi de 3-0 a favor da equipa local. Os iniciados treinados por João Rodrigues, deslocaram-se ao difícil terreno do Pedroguense, de onde saíram com uma vitória (0-3), beneficiando da derrota do Sp. Pombal ‘B’, para se distanciarem do 5° classificado. A equipa dos sub-13 deslocaram-se à Guia para abervar uma vitória expressiva por 2-6 com 2 golos de António, 2 de Ricardo e 2 de Rafael Sousa.

Na série ”A” do campeonato distrital de futsal da A.F. Leiria, o Clube Caçadores de Ansião recebeu a U.D.Santiago da Guarda, no derbie do concelho de Ansião, que terminou num empate (1-1). A equipa de André Costa continua sem perder no campeonato e segue bem encaminhada para o objectivo da subida.

Leave a Reply