Notícias

Resultados do fim-de-semana

No segundo fim-de-semana consecutivo a jogar fora de portas, a equipa sénior do Clube Caçadores de Ansião deslocou-se ao Campo da Guarita na Moita do Boi. O jogo terminou empatado a duas bolas.

Nas camadas jovens, os juniores deslocaram-se no sábado a Pedrógão Grande, vencendo por 2-4, com golos de Alexandre Silva (2), Fradigano e Bicho. Com esta vitória, a equipa de Tiago Mendes mantém o 2ºLugar do campeonato da 1ª Divisão da A.F.Leiria. A equipa de Juvenis que milita na divisão de honra, conseguiu, também no sábado três pontos importantíssimos para a manutenção na deslocação a Alcobaça. A equipa ansianense venceu por 1-3 o Ginásio de Alcobaça. Também no sábado, a equipa ”A” dos sub-13 deslocou-se a Santiago de Litém para defrontar o Dino Clube. Resultado favorável à equipa da casa que bateu os jovens ansianenses por 8-7. Ainda no sábado, a equipa ”B” dos sub-13 recebeu e venceu (4-1) no Municipal de Ansião a equipa vizinha de Figueiró dos Vinhos. Os golos foram marcados por António, Ricardo (2) e Joana. No domingo, no derbie do concelho de Ansião, os iniciados visitaram o Campo da cabeça gorda no Avelar. A equipa de João Rodrigues venceu por 1-2 a equipa Avelarense.

No futsal, a equipa de André Costa, defrontou no Pavilhão Gimnodesportivo de Santiago da Guarda, a equipa da União Desportiva de Santiago. O C.C.A. venceu em jeito de goleada por 2-6.

Leave a Reply