Notícias

Repartição de pontos na Moita do Boi

Moita do Boi e Ansião repartiram pontos num jogo emotivo até ao final. O Ansião esteve a vencer por 2-0, mas consentiu a igualdade já nos últimos minutos do encontro.

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados. A melhor oportunidade pertenceu aos locais, com Mário João a rematar à trave. No início do segundo tempo os ansianenses chegaram ao golo por Edi. Um erro defensivo e o avançado do Ansião não se fez rogado.

Reagiu os locais que estiveram perto de marcar, mas sem sucesso. Os visitantes foram mais assertivos e chegaram ao 2-0, novamente por Edi. Cinco minutos depois, Mário João foi carregado em falta dentro da área e o árbitro André Mendes apontou para a marca dos onze metros. O mesmo jogador reduziu para 2-1.

O jogo ficou “partido” com ambas as equipas na procura do golo, que acabaria por acontecer por Alexi, após passe de Mário João. O Ansião protestou um alegado fora de jogo de Alexi e Koné acabou por ser expulso, Até final, o marcador não se alterou.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: André Mendes
Assistentes: Nuno Lourenço e Paulo Silva

MOITA DO BOI 2
Rodolfo; Zezito, Marcos, Piquet e Pedro Roma; Micael Santos (Zé Pedro, 50′), Diogo Almeida (Dani Marques, int) e Calixto; Alexi, Mário João e Andrézito (Alexi, 50′)
Não utilizados:Pesca, Paulito, Dani Santos e João do Touco
Treinador: João Pereira

ANSIÃO 2
Pedro Dias;Vitor Rodrigues, Kone, Comboio e Pedro Leão;Diogo Pimenta, Bajedas e Sulce (Cotas, 89′);Gonçalo Pimenta (Sá Pinto, 86′), Luís Estudante (Pedro Penela, int) e Edi
Não utilizados: João Marques, Ricardo Jorge e Sandro
Treinador: Mário Gomes

Ao intervalo:0-0
Marcadores:0-1 Edi (48′), 0-2 Edi (70′), 1-2 Mário João (75’gp) e 2-2 Alexi (87′)

Fonte: www.oderbie.com

Leave a Reply