Notícias

Resultados do fim-de-semana

Depois de dois jogos consecutivos fora de portas, a equipa sénior do Clube Caçadores de Ansião recebeu e venceu o líder do campeonato, o G.D. Peniche, por 3-0.

Nas camadas jovens, a equipa júnior, recebeu no sábado, no Estádio Municipal de Ansião o lider  da 1ª Divisão – série A do campeonato distrital de júniores da A.F.Leiria, A.D. Figueiró dos Vinhos. A equipa treinada por Tiago Mendes, venceu a partida por 3-2, fruto dos golos de Alexandre Silva (2) e Rodolfo Pereira. Com esta vitória a equipa garantiu o apuramento para a fase final de subida à Divisão de Honra, quando ainda falta uma jornada para o fim da primeira fase e reduzindo assim para 3 pontos a distância para o 1º classificado, A.D. Figueiró dos Vinhos. À semelhança da equipa sénior, também os juvenis receberam no Estádio Municipal de Ansião, no sábado, a equipa do G.D.Peniche. Neste caso, a sorte sorriu aos visitantes que venceram a equipa ansianense por 0-3. A equipa de Sub-13 ”B”, recebeu também no sábado, no Estádio Municipal de Ansião, a equipa do G.D.Guiense, tendo a equipa forasteira vencido por 1-4. O golo dos ansianenses foi marcado por António.

Já no futsal, a equipa comandada por André Costa, deslocou-se a Santa Catarina da Serra na sexta-feira, para defrontar a equipa da U.D.Serra. A formação ansianense sofreu a primeira derrota da época, ao perder por 6-5.

Leave a Reply