Notícias

Resultados do fim-de-semana

O fim-de-semana desportivo para as diversas equipas do Clube Caçadores de Ansião começou no sábado. A equipa júnior deslocou-se ao reduto vizinho de Figueiró dos Vinhos para disputar mais um jogo da segunda fase, que permite a subida à Divisão de Honra. No Estádio Municipal Afonso Lacerda, a equipa ansianense levou a melhor, vencendo por 2-0 a equipa da Desportiva, com golos de Alexandre Rocha e Bernardo Silveiro. A equipa de juvenis recebeu no Estádio Municipal de Ansião, em jogo da Divisão de Honra, a equipa do U.D. Serra. O jogo terminou com um empate a duas bolas. Por sua vez a equipa de Sub-13 ”A” deslocou-se ao Campo das Camarneiras no Outeiro da Fonte para defrontar a equipa da Costifoot, num jogo que terminou empatado a duas bolas. Os sub-13 ”B” receberam no Estádio Municipal de Ansião a equipa do S.C.E. Bombarralense. Levou a melhor a equipa visitante, que venceu por 2-5.

Ainda no sábado, a equipa do futsal do CCA, deslocou-se ao pavilhão Dr. Álvaro Simões em Maças D. Maria para disputar mais um jogo da fase de subida. A equipa ansianense ganhou por 1-2, acendendo assim ao 5º lugar.

Já no domingo, a equipa de iniciados treinada por João Rodrigues, recebeu no Estádio Municipal de Ansião, a equipa da Pelariga. Os visitantes venceram por uns expressos 0-4. A equipa sénior do Clube Caçadores de Ansião deslocou-se por sua vez a Alcobaça. A equipa ansianense viu a equipa da casa marcar o golo da vitória aos 93 minutos num lance onde existiu uma mão na bola por parte de um jogador do Alcobaça. O CCA terminou a partida reduzido a nove jogadores depois das expulsões de Pedro Cotas e Sandro Carvalho. Mais uma vez a equipa ansianense pode queixar-se da arbitragem, que teve influência no resultado final.

Leave a Reply