Notícias

Entrevista a Youssouf Dembélé

Youssouf Dembélé é um dos mais recentes jogadores do Clube Caçadores de Ansião. O Departamento de Comunicação do clube ansianense esteve à conversa com ele.
 
CCA: Dembélé, o que te fez aceitar este desafio de vir jogar em Ansião?
 
Dembélé: O Mister Ricardo entrou em contacto comigo, disse-me que estava interessado em mim e que queria que eu viesse jogar no Ansião. Gostei bastante da forma como falámos e rapidamente lhe disse que estava de acordo de vir.
 
CCA: Quais são os teus objectivos para esta temporada?
 
Dembélé: Como sou ponta de lança, o meu objectivo é marcar bastantes golos e dar tudo pela equipa.
 
CCA: Como és como jogador e como és em campo?
 
Dembélé: Eu sou um jogador forte e rápido, com um bom jogo de cabeça e bom em frente à baliza. No terreno de jogo sou concentrado, atento ao que o treinador me pede e dou tudo pela equipa. É importante para mim quando estou em campo, de dar o máximo para ganhar os jogos.
 
CCA: É o teu terceiro ano em Portugal. Sentes-te bem integrado?
 
Dembélé: Sim, sinto-me integrado, sinto-me muito bem. É um país lindo e já fiz bastantes amigos. Ao início foi complicado por causa da língua, mas agora já falo bem português.
 
CCA: Quais são os teus sonhos no futebol?
 
Dembélé: O meu sonho no futebol é simplesmente de chegar o mais longe possível. Sei que o caminho é longo, mas vou dar tudo para lá chegar. Sei que tenho capacidades e potencial para lá chegar. Neste momento vou dar o máximo para satisfazer o CCA, os adeptos, a equipa e o meu treinador.

Leave a Reply