Notícias

Derrota pesada nos Pousos

Ao contrário do que o resultado traduz, o jogo que opôs o nosso CCA ao Pousos não foi assim tão desequilíbrado. E espelho disso é o facto do melhor jogador em campo ter sido o guarda redes dos homens da casa. A primeira parte foi dominada pelo CCA o de dispôs de ocasiões claras de golo sempre negadas por Mocheco. Nos primeiros minutos ficou logo explícito o cariz do jogo. Dembelé isolado permite defesa ao guardião da casa. Novo episódio volvidos 6 minutos. Fernandinho com um remate fora da área também não conseguiu desfeitiar Mocheco. Por seu lado o primeiro lance de perigo do GRAP foi por intermédio de Francisco Reis que cabeceia isolado por cima da barra.
A 10 minutos do intervalo surge o 1-0 numa desatenção defensiva Dani Marques inaugura o marcador. A primeira parte não acabaria sem que novo episodio do duelo entre Dembelé e Mocheco tivesse novo capítulo. Mais uma vez Mocheco a levar a melhor. Resultado injusto ao intervalo.
Segunda parte começa com golo invalidado ao CCA Dembelé desta feita consegue marcar mas o árbitro anula por suposto fora de jogo… Erro grosseiro do árbitro com influência no resultado. Vieirinha aproveita da melhor forma um erro defensivo (mais um) da equipa do CCA e dilata o marcador. Dani Marques por duas vezes dilata o marcador quando animicamente o CCA já estava mal. Registo final para intento de honra por parte de Dembelé q consegue o golo.
Resultado injusto e pesado por aquilo q o CCA fez ao longo do jogo.

Leave a Reply