Notícias

CONTENTAMENTO DESCONTENTE

Caros sócios, amigos, e Ansianenses. Hoje estou contente porque este fim de semana os atletas do nosso CCA, ganharam todos os jogos, em todas as competições, e modalidades. Isto é razão para me deixar a sorrir de ponta a ponta. Tenho orgulho neles, e apesar das muitas dificuldades, é nestes dias que ganhamos força para continuar.
Só que, naquele que é o maior desafio, eles, e eu particularmente continuo a perder, jogo após jogo. O desafio dos adeptos a apoiarem o clube. Não há maneira, não há forma de conseguir, cativar, e catapultar os sócios, e simpatizantes, para um apoio incondicional às nossas equipas. Eu sei, que quanto mais desenvolvidas são as populações, maior é a tendência para o individualismo, para o EU, mas Ansião é uma pequena vila, toda a gente se conhece, se todos quiséssemos, seria tão fácil apoiar o Clube da nossa terra. Nós, CCA, estamos em tantos eventos, temos as melhores equipas do Concelho, temos tão boas condições logísticas (obrigado aos Executivos camarários), porque é que não nos apoiam?!
Este fim de semana ganharam os atletas, sao motivo de grande orgulho.
Então deixo o desafio, que ganhem os adeptos nos próximos fins de semana, e que consigamos colocar, país, avós, tios, amigos, sócios, e simpatizantes do CCA a apoiar os nossos atletas em todos os escalões. O CCA somos nós, vamos todos apoiar.
Já agora, informo também, que está na rua uma campanha de atualização, e angariação de sócios. Façam-se sócios, o CCA merece.

O Presidente

Pedro Santos

Leave a Reply