Notícias

CCA perde para a Taça

Em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça Distrital de Leiria o nosso Clube Caçadores de Ansião deslocou-se ao reduto do Peniche no passado domingo.

A equipa de Ricardo Silva começou pressionante e nos primeiros minutos conseguiu chegar a baliza contrária com alguma fluidez mas sem causar grande perigo.

À passagem do minuto 10, Luis Gonçalves sofre falta dentro da grande área com o árbitro do encontro a assinalar grande penalidade para os locais. Paulinho na conversão atira ao lado.

O jogo foi repartido com as equipas a proporcionarem um bom jogo. O Ansião ia chegando ao último terço de terreno com Fernandinho a ter nos pés uma ocasião flagrante atirando a contar mas André consegue tirar o golo. Normando, minutos mais tarde chega tarde a um passe cruzado. Nesta fase o Ansião merecia ter chegado ao primeiro golo.

Nulo ao intervalo aceitava-se embora tenha havido mais ocasiões para os forasteiros.

Na segunda parte os locais apoderaram-se da bola tendo maior posse e só as espaços o Ansião conseguia ir saindo.

Excelente postura defensiva dos Caçadores não deixava o Peniche chegar à baliza. Motinha teve a melhor ocasião para marcar mas chegou tarde a um cruzamento de Paulinho.

Quando todos pensavam que se ia disputar o prolongamento, Mantorras, na sequência de um lance de contra ataque recebe a bola à entrada da área e faz o golo solitário que deu a vitória e a passagem à próxima eliminatória à equipa do Peniche.
Registo no Ansião para a estreia de Jovhany que regressa as relvados após longa paragem por lesão.

Leave a Reply