Notícias

CCA sofre derrota pesada

A última jornada da 1ª volta do campeonato Lizsport, trouxe a equipa do G.D.Peniche a Ansião, com os três pontos a serem conquistados pelos forasteiros.

Para a equipa de Ricardo Silva foi um jogo em que quase tudo correu menos bem.

A partida iniciou com um golo madrugador do Peniche que logo no primeiro minuto de jogo inaugura o marcador por intermédio de João Ferreira. Resposta imediata dos caçadores que, por intermédio de Kone na sequência de uma bola parada, igualam o marcador aos 5 minutos de jogo. Início de partida prometedor com dois golos madrugadores.

As incidências do encontro iam-se sucedendo com a equipa local a ter nova contrariedade. Aos 10 minutos, Pesca, guardião Ansianense lesiona-se e tem que ser substituído, dando o lugar a Ronan, recém chegado ao clube, que fez assim a sua estreia.

Aos 12 minutos, lance controverso, em que Salvadore é lançado no ataque e após ter ultrapassado o guarda redes a equipa de arbitragem assinala fora de jogo, lance que deixa muitas dúvidas e que prometia desfazer a igualdade. Acentuava-se o domínio dos locais e de seguida num lance de ataque do CCA, Ailton serve Kone que falha por milímetros o seu segundo golo.

Estava por cima a equipa Ansianense quando, contra a corrente do jogo, Tiago Ferreira que viria a ser o homem do jogo, faz o seu primeiro golo e recoloca os comandados de Mário Serpa na frente. Vantagem da equipa de Peniche ao intervalo injusta, pois as oportunidades dos locais foram mais e melhores.

Na segunda parte tudo mudou, o eclipse do equipa do Ansião em contraponto com a superioridade dos forasteiros. Aos 59 e 65 minutos Tiago Ferreira por duas vezes dilata o marcador, aproveitando a passividade da linha defensiva Ansianense. Animicamente a equipa de Ricardo Silva quebrou e nem mesmo as alterações trouxeram algo diferente ao encontro.

Jovhany lançado no segundo tempo tem uma ocasião mas o remate sai completamente fora do alvo. Já numa fase em que ambas as equipas esperavam pelo terminus do encontro João Martinho sobe à área ansianense e faz o golo que fixou o resultado final, novamente com a equipa de Ansião a ficar apática e permitindo um golo fácil aos forasteiros.

Resultado exagerado por aquilo que a equipa do Ansião fez na primeira parte e de onde merecia ter saído na frente.

Leave a Reply