Notícias

Obrigado Friesen

O Clube Caçadores de Ansião vem por este meio agradecer publicamente à FRIESEN – Indústria de Madeiras, Lda. pelo apoio dado ao clube para a época 2020/2021. Obrigado Friesen!
 
 
 
A FRIESEN – Indústria de Madeiras, Lda. é uma sociedade por quotas, de origem holandesa.
Tem como actividade principal a transformação de madeiras, com um mercado maioritariamente internacional, nomeadamente Holanda, Bélgica, Alemanha e Ilhas Canárias.
Instalou-se na Zona Industrial do Camporês, no concelho de Ansião, em Agosto de 1994, e tem vindo a desenvolver a sua actividade até à actualidade. Começou com uma capacidade de produção reduzida, mas tem vindo ao longo dos tempos a expandir-se, de tal forma que actualmente tem 140 trabalhadores.
Produz principalmente caixas para charutos, chocolates, chá, vinhos, lembranças para casamento e batizados, em valores entre 10.000 a 15.000 caixas por dia.
A Friesen trabalha em regime de produção por encomenda, pois é uma das suas prioridades que seja o cliente a escolher o tipo de madeira, os fechos, as dobradiças, a impressão e as dimensões da caixa pretendida.
Esta PME é líder de mercado no seu ramo de actividade, destacando-se pela qualidade dos produtos produzidos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.