Notícias

Obrigado Fervaltir

O Clube Caçadores de Ansião vem por este meio agradecer publicamente à Fervaltir – Tranporte e Logistics, pelo apoio dado ao clube para a época 2020/2021. Obrigado Fervaltir!

 

A Fervaltir foi fundada em 2002 pelos sócios Fernando Anastácio e Aida Teixeira com um capital social de 50 000€. Nessa altura apenas com um camião a empresa vocacionava-se para o transporte de pedra e madeira, sendo a sua principal linha Portugal-Franca e França-Portugal.
Para que fosse possível dar resposta a todas as solicitações a empresa foi adquirindo novas viaturas chegando a 2008 com um total de 5 camiões.
Já em 2008 a Fervaltir eleva o seu capital social para 125 000€ e diversifica a sua actividade para responder ás solicitações dos seus clientes, começa a partir desta altura a prestar serviços na área de mercadoria geral e grupagem.
14 anos após ser fundada a Fervaltir dispõe actualmente de uma frota moderna de camiões Euro 4,5 e 6 de acordo com a preocupação e consciencia ambiental da empresa contribuindo para a diminuição das emissões de gases para a atmosfera.
Dispõe também na sua sede de de equipamentos de manutenção e lavagem que evitam a poluição do meio ambiente.
Com o seu elevado crescimento e capacidade de melhormento continuo foi atribuida à Fervaltir a distinção de PME LIDER 2015, tudo isto como resultado do empenho e dedicação de toda a sua equipa de gestão e colaboradores no terreno que permitem prestar um serviço de qualidade sempre em segurança e com garantia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.