Notícias

Suspensão dos treinos da Formação

A direção do Clube Caçadores de Ansião vem por este meio informar que os treinos da formação se encontram suspenso até abertura dos campeonatos\torneios.

Com o evoluir da situação epidemiológica e de não haver condições mínimas para realização dos treinos emanadas pela DGS (treinos com distanciamento de 3 metros entre atletas) e pelo próprio Município de Ansião (proibição da utilização dos balneários), sentimos que não podemos avançar e correr riscos desnecessários metendo em causa a saúde de todos nós.

Os treinadores iriam ter um esforço extra em organizar esse tipo de treinos e educar os atletas ao distanciamento de 3 metros que não vai nada com a prática do futebol. Tivemos já essa experiência e a motivação tanto do treinador como dos atletas é nula, pois o futebol é um desporto de contato e sempre será.

Outro aspeto a referir, é a estação do ano que vamos enfrentar, outono e inverno, com o frio e a chuva, a serem caraterísticas da época e a não utilização dos balneários e respetivos banhos poderia causa outros tipos de doença ao irem para casa em tempos adversos.

Por fim, se existisse um surto numa das equipas, tanto atletas, pais e treinadores estariam 14 dias de quarentena, prejudicando-os na vida escolar ou na vida profissional.

Todos queremos regressar ao ativo e estamos com “fome” de bola, por isso, vamos aguardar por novas diretrizes para voltarmos na máxima força.

Qualquer esclarecimento adicional relativamente a este assunto poderá contatar na rede social do clube do Facebook (https://www.facebook.com/clubecacadoresansiao) ou através do email geral@ccansiao.com

 

Contamos contigo!!

 

Os melhores cumprimentos,

 

A direção do Clube Caçadores de Ansião.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.