Notícias

Comunicado Seniores Futebol 11

Caros sócios, amigos, e simpatizantes, após muitos dias, senão semanas, de indefinição quanto ao futuro do futebol Sénior no CCA, conseguimos uma solução, que não sendo a mais fácil, será provavelmente a mais arrojada, e a mais promissora para o futuro. A situação pandémica que atravessamos trouxe grandes dificuldades económicas aos clubes e Associações. Os meses de Verão foram nulos na realização de eventos, e consequentes receitas para o Clube . A ausência dos nossos adeptos no estádio, e do público em geral, provocará uma redução significativa de receitas, que serão ainda agravadas por uma possível diminuição dos apoios das empresas. Por estes motivos, e tendo em conta que a pandemia encontra-se num sentido ascendente, vi-mo-nos obrigados a repensar a nossa participação no Campeonato da Divisão de Honra da AFL.

Após várias reuniões nas últimas semanas com os jogadores, e equipa técnica, concluímos que seria impossível participar no campeonato com um valor tão reduzido de receita. Nos últimos anos o CCA tem caminhado de olhos postos na formação, e no seu potencial. É com grande sentido de responsabilidade, mas também de orgulho, que comunico, a participação do CCA no campeonato da Divisão de Honra da AFL, com uma equipa que será formada por jogadores da formação, grande parte deles, fariam este ano a sua ascensão à categoria de juniores. Juntaremos a estes valentes corajosos, alguns jogadores também da formação, em 1º ano de seniores, e outros em 2º ano de seniores, também formados no Clube, e com passagem por Clubes vizinhos. Quero também enaltecer a Grandeza de alguns jogadores que fizeram parte da equipa sénior da época passada, e que apesar de serem cobiçados por muitos clubes vizinhos, disseram ” Sim” ao projeto, ainda que sendo prejudicados economicamente. Esta VALENTE equipa vai ter como Timoneiro, o nosso Mister de sempre, João Rodrigues, ele que foi também o treinador de Juvenis da época transacta.

Apelo por isso a todos os sócios e adeptos o apoio para esta Grande equipa, que para nós, já venceu. Quero deixar aqui também uma palavra de gratidão a todos os jogadores, que inicialmente faziam parte deste projeto, e que pelas mais variadas razões, não puderam ficar.

Por último, mas não menos importante, uma palavra para o Mário Gomes, até à passada semana, nosso Diretor Desportivo, e para o Paulo Neves, e equipa técnica, MUITO OBRIGADO. O Paulo abraçou desde a primeira hora este projeto, com alma e coração, não podendo continuar por motivos de ordem pessoal. Para ele será apenas um ” ATÉ JÁ”.

Agora, caros Ansianenses, é hora de arregaçar-mos as mangas, e ir-mos à luta.

Juntos Venceremos,

Viva o CCA.

O Presidente da Direção

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.